Inscrições de comunicação
Submissões de propostas de comunicação
Serão privilegiadas propostas de comunicação oral que contemplem um ou mais eixos temáticos propostos para a 3ª edição do Seminário Memórias do Corpo// deslocamentos:
Memória, corpo, cultura
Memória, corpo, política
Memória, corpo, história
Memória, corpo, estética
Memória, corpo, geografia
Segunda chamada para comunicações aberta de 14 a 21 de outubro de 2022. As submissões devem ser realizadas pelo formulário online conforme as normas descritas logo abaixo. Não serão aceitas inscrições encaminhadas para o endereço de e-mail do evento.
Poderão apresentar trabalho sob a forma de comunicação oral professores/as e estudantes de pós-graduação, doutores/as, mestres/as, graduados/as, pesquisadoras/es independentes e estudantes pesquisadores/as de Iniciação Científica (obrigatoriamente em coautoria com o/a orientador/a).
Ao inscrever a proposta de comunicação oral a/o proponente deve obrigatoriamente preencher todos os campos específicos do formulário. Cada proposta aceitará apenas uma coautoria. Confira as normas para envio do resumo no modelo disponível aqui.
Após o término das inscrições, a comissão organizadora designará a comissão científica para realizar a avaliação dos trabalhos, a qual considerará a consistência das propostas recebidas, sua relevância, aderência aos eixos temáticos e, posteriormente, organizará as sessões de apresentação.
Os trabalhos aceitos serão divulgados em 25 de outubro de 2022.
Em caso de dúvida, entre em contato com a organização:
Sessões de comunicação
A organização das comunicações orais acontecerá por meio da formação de Grupos de Trabalho definidos pela coordenação do evento, GT’s formados, sempre que possível, de acordo com afinidades temáticas. Cada apresentação terá 15 minutos de duração. Para fins de referência, uma apresentação oral com 15 minutos de duração equivale à leitura de um paper de cerca de 5-6 páginas em espaçamento 1,5. Para slides sugerem uma duração máxima de 1 minuto por slide, o que permite um máximo de 15 slides em média. Mas são apenas valores de referência. Sugerimos que programem as apresentações para que ocorram dentro do tempo. Haverá nas salas computador e projetor multimídia OU televisão para exibição de slides, reprodução de sons ou trechos de filmes.